Porque seu negocio deve estar online?

Iago Carvalho / Dicas, Marketing, Sites / / 0 Comentários / 1 like
Porque seu negocio deve estar online?

Por que seu negocio tem que estar na internet?
Você tem uma empresa e ainda não possui um site para ela? Está na hora de mudar isso!

Uma das muitas razões porquê é que a internet tem se tornado uma das principais fontes de pesquisas e de informações para as pessoas. Isto inclui seus clientes e também possíveis consumidores, pode apostar que neste exato segundo existem pessoas que estão vasculhando a internet em busca de produtos ou serviços que sua empresa oferece.

De acordo com IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) 36,8 milhões de casas brasileiras estão conectadas a internet. Isto quer dizer que 54,4% das pessoas tem acesso a internet. Ou seja: 95,4 milhões de brasileiros navegam pela internet todos os dias. Em busca de informações, lazer e também, serviços.

Ter um site tem infinitas vantagens:
A acessibilidade somente já é um fator decisivo na argumentação que a internet é um espaço a ser valorizado por empresas. Afinal, as pessoas podem se conectar por diversos tipos de dispositivos. Ou seja: a qualquer momento, em qualquer lugar, se faz a oportunidade para leads serem conquistados.

Outro fator determinante é o fato que com a internet não há barreiras. Enquanto sua empresa física está limitada a localização, o site da sua empresa pode ser acessado por qualquer pessoa, em qualquer canto do planeta que tenha uma conexão.

Vantagens:
1- Novas oportunidades de negócio.
2- Aumento dos lucros.
3- Apresentação 24 horas por dia.
4- Conteúdo atualizado.
5- Valorização da marca.
6- Menor investimento.
7- Melhor aproveitamento do tempo.
8- Relacionamento com clientes.

Sua marca se fortalece com uma presença online, gerando credibilidade no mercado. Melhor relação custo x benefício se comparado a mídias convencionais como: jornal, tv e rádio. Poupa tempo, é conveniente e prático para divulgar seus produtos e serviços.

Curta e Compartilha:

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese